segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dicas para decorar suas unhas





A primeira dica para decorar as unhas com muita facilidade, especialmente para quem gosta de estar mudando o look para combinar com as roupas que irá usar, não que tenha necessidade de ser tudo igual, até porque fica uma imagem meio sem graça, roupa acessórios e unhas da mesma cor. Nem pensar nesse exagero de combinar todas as cores são os adesivos de unhas.

Enquanto em alguns casos é preciso reduzir o excesso de cores e brilho para não ficar com muita informação na aparência, que no conjunto geral deixa até a imagem muito confusa, por outro, fica muito sem graça.

O ideal é nem tanto, nem pouco, o bom senso pode fazer a boa diferença e ainda lhe deixar muito linda e elegante.

Voltando aos adesivos de unhas, que já são um sucesso, são diferentes desenhos e texturas, para escolher as que mais agradam, porém há a possibilidade de fazer as unhas decoradas de acordo com um tema escolhido do modo tradicional, pintando e decorando artesanalmente, mas para isso é preciso um pouco mais de paciência, exatamente o que a mulher moderna está dispensando, não a paciência, ao contrário, é preciso relaxar, manter a calma para aliviar o estresse.



A paciência aqui citada é em relação a decoração, sentar e desenhar, ao passo que os adesivos de unhas facilitam essa parte pela praticidade que oferece de apenas colar. Os desenhos dos adesivos já estão prontos, o que torna muito mais prático a aplicação do que fazer a mão.

Um cuidado que é importante ter para que o resultado final fique satisfatório é remover as peles mortas, cutículas, lixar e modelar as unhas antes da aplicação dos adesivos.



Como fazer o adesivo de unhas durar por mais tempo:

Não tem segredo para manter o mesmo adesivo por mais tempo nas unhas, mas aqui vai a dica; percebeu que a camada do adesivo está mais fina, parecendo que vai soltar, cubra com base sem brilho ou esmalte incolor e deixe secar. Quando estiver com muita pressa pode usar o secador de cabelos na posição normal, se for muito quente pode ficar com bolinhas.

Para aplicar o adesivo, use uma lixa para polir a superfície das unhas, de modo que fique bem lisinha para aplicar o adesivo de maneira uniforme sem ondulações que as unhas naturalmente têm.


Se preferir fazer uma decoração diretamente nas unhas sem adesivo, pegue uma folha de papel em branco, faça pequenos furos formando um círculo. Após pintar as unhas, espere secar, ponha sobre as unhas, uma de cada vez, o papel molde, com furos e preencha com cuidado. Pronto, unhas decoradas de Poá.


Imagens retiradas do Google

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...