quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fitas em looks e cabelos




Dicas para se Inspirar: customização de looks com fitas

O free style está comandando as passarelas e as ruas, inclusive a moda vintage, que chegou com tudo para os queridinhos dos anos passados. Não é a toa que muitos dos que aderem à moda dos anos 90 preferem os acessórios jeans, meias coloridas e gargantilhas; e os adeptos aos anos 80 usam ainda calça com coz alta. Cada época teve a sua moda, e hoje, todas as épocas estão na moda em uma espécie de estilo próprio de cada um.

Por isso, pensando na inspiração da moda dos anos 60, vou falar sobre a customização dos looks com fitas por todos os lados -- roupas, cabelos, vestidos e até como gargantilha, as fitas são sempre recriadas e reinventadas de maneira simples e que consiga adequar a todos os estilos. As fitas estão presentes até hoje em todos os guarda-roupas, e é um acessório fundamental para customizar aquele look básico que você não utiliza mais.

Fitas de cetim nas roupas

As fitas de cetim são sempre bem-vindas para dar aquela variada na roupa. Pode ser utilizada no colarinho em formato de laço, ou um simples nó, para dar o charme e a personalização da sua moda. Além disso, a fita de cetim em formato de laço traz um tom de romantismo em sua roupa. Prefira laços pequenos para o dia e grandes para a noite.



O look vintage está com tudo: fitas no cabelo



Você pode criar penteados diferentes usando as fitas nos cabelos, como simplesmente ser uma tiara até ser parte de uma trança embutida. A lei é usar a criatividade!


Substituindo o cinto

A fita no lugar do cinto na cintura, finalizado com um laço, fica lindo e charmoso. A ideia é que a fita seja o ponto de destaque de seu look, então, evite o uso de colares, pois é muita informação para locais próximos do corpo. Prefira brincos maiores para destacar as partes certas.


Gostou das dicas? 

Outra coisa importante: preste muita atenção nas cores das fitas antes de sobrepor as roupas e se certifique que elas estão combinando. Prefira sobrepor a fita clara na roupa escura, assim causa um contraste muito legal e é certeza que não vai fazer feio. Caso sua roupa for estampada, prefira as fitas de uma cor só para seu look não ficar poluído.


Agora é só esperar os comentários de seus amigos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...