terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cintos e fivelas - Como incluir esses acessórios no seu look






Cintos e fivelas - como adicionar esses acessórios no look?

Os acessórios são fortes aliados na moda e servem para valorizar o visual, complementado o estilo, de modo que sem eles não é a mesma coisa. A grande questão que gera algumas dúvidas é em relação ao modelo de cintos e fivelas mais indicados para melhor combinar com o que estiver vestindo.

É interessante pensar no cinto como parte do traje, claro que em algumas peças ou, dependendo para onde vai ou qual o momento, o uso do cinto pode ser dispensado, mas pensando em fazer com que o look seja perfeito, saber escolher o cinto e a fivela que combine bem com certeza é um ponto a mais no resultado do que estiver vestindo como um todo.



Cintos e fivelas são verdadeiros aliados femininos, e também para os homens em diversas ocasiões, sendo um ótimo acessório para eles, elemento importante em muitos visuais. Mas para as mulheres o cinto é um toque a mais, um acessório com a responsabilidade de somar, valorizar o traje.



Com o passar do tempo o cinto deixou de ser visto apenas como uma peça auxiliar para segurar a calça, no início muito mais usado pelos homens, hoje em dia as mulheres podem ousar e abusar. O cinto, além de ajudar a acentuar a cintura, pode ganhar destaque com as fivelas.

Um os modelos mais sofisticados de cinto é o fino, que cai bem com quase todos os trajes, perfeito para criar volume quando se está usando vestido, seja ele de tecido ou malha, marcando a região da cintura. O cinto fino pode ser usado com uma ou até três voltas, por ser fino, o ideal é que a fivela seja discreta.



Cinto de metal largo ou fino pode ser uma ótima experiência, mas é necessário ter um pouco de cautela quanto à fivela, por ser um acessório que ganha destaque por si só. Não é preciso que a fivela fique tão evidente, pode ser em formato de gancho ou um material também de metal sem pedrarias para evitar muita informação no mesmo espaço.

Cinto largo de couro tradicional ou colorido é muito bonito e pode ser usado tanto com saias como vestidos e também com calça, porém para mulheres que tem seios com mais volume, não é muito indicado por chamar mais atenção para essa região do corpo, se a ideia for disfarçar então essa não é a opção mais apropriada.
     
      

Fivela com pedraria em cinto de tecido. Essa é uma fivela que pode ser usada fazendo um lenço como cinto amarrando para trás para usar com a fivela com pedraria, lembrando que nesse caso, dispense lenço ou tecido com estampas.

2 comentários :

  1. Um item que as vezes passa desapercebido pela gente, mas que faz toda diferença.

    @elapensatambem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...