segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Combater a gordura da barriga - projeto Carnaval/2016

                               



Carnaval 2016- Alimentos Para Combater a Gordura da Barriga

Dia 9 de fevereiro de 2016 é o Carnaval e vai agitar o Brasil, essa é uma época do ano em que todos querem usar roupas justas, curtas, deixar a barriga de fora. Então surge a necessidade de perder barriga urgente, não é??

Para Perder Barriga Rapidamente
Para ter resultado rápido e perder barriga, deverá comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dietas para emagrecer rápido e ser uma pessoa ativa.



Veja as dicas e combine esses alimentos com o exercício para eliminar a gordura da barriga.

Ovos
Graças ao seu alto teor de proteína e mistura de vitaminas, minerais e gorduras saudáveis, ovos te dão energia, fazendo com que você se sinta saciado por mais tempo acelerando o seu metabolismo.

Espinafre
Outro alimento que ajuda a combater a fome entre as refeições é o poderoso espinafre.
Com o espinafre, você terá a fome diminuída e perderá os desejos sobre outros alimentos que causam inchaço na barriga.

Abacates
Muitas vezes as pessoas interpretam mal abacates como sendo insalubre. As pessoas dizem: Não comam abacate, eles são muito ricos em gordura.
Sim, abacates são ricos em gorduras, mas são os bons tipos de gordura, monoinsaturados e poliinsaturados.
Claro, você tem que comer abacate com moderação. Coma até dois abacates completos por semana.



Os cereais integrais
A farinha branca é um dos vilões da obesidade. A maioria de nós consome grãos excessivamente processados ​​encontrados em pão branco, massas, doces e tortas, principalmente porque nós crescemos com ele.
É hora de mudar isso.
Estes tipos de grãos agem como açúcar no sangue, provocando ganho de peso, inflamação e obesidade.
Faça a mudança para comer cereais integrais em vez disso.

Grãos integrais podem ajudar:
Na digestão
Regular o açúcar no sangue
Reduzir o colesterol
Baixar pressão arterial
Redistribuir a gordura

Por que iríamos querer redistribuir a gordura?
Para livrar a gordura em torno nossos órgãos vitais.

Os melhores grãos integrais para consumir são:
Trigo inteiro
Centeio
Aveia integral
Trigo sarraceno
Quinoa



Aveia
Farinha de aveia, é cheia de digestão lenta, rica em fibras e também mantém os seus níveis de açúcar no sangue estável. Funciona também como um alimento da felicidade liberando a serotonina e deixando menos ansiosa e mais calma.

Como essa pequena aveia faz isso?
Um ingrediente encontrado em aveia, beta-glucagon, tem o efeito de absorção de água e incha como uma esponja em seu estômago. Quando aveia está na sua barriga, você se sente satisfeito.
Além de ajudar você a perder peso, aveia também ajuda a níveis mais baixos de colesterol, reduz a pressão arterial e reduz o risco de diabetes tipo 2.
No entanto, você tem que ter muito cuidado ao escolher o tipo de farinha de aveia para incluir em sua dieta.

Feijões
Até agora você provavelmente descobriu que os alimentos ricos em fibras e proteínas são as melhores opções para reduzir a gordura da barriga mais baixa. Uma lista como esta seria incompleta sem mencionar feijão.
No entanto, feijão, assim como amêndoas, ovos e farinha de aveia, são carregados com fibra e proteína, e são surpreendentemente baixos em calorias para a quantidade de benefícios nutritivos que eles nos fornecem. São alimentos para tratar a obesidade a longo prazo.
  
Limonada
Apesar de limões terem benefícios para a saúde como falamos neste artigo, a minha maneira favorita de usar limões são como um impulsionador da perda de peso.
Ao iniciar o seu dia com água morna e um aperto de limão fresco, você vai ter uma manhã cheia de energia e vai despertar o seu sistema digestivo.
Eu tento beber esta mistura todas as manhãs, mas eu particularmente gosto de beber quando eu estou me sentindo um pouco mais inchada do que o habitual.

Chá verde
Não é nenhuma surpresa que o chá verde estaria na lista e embora possa ser o último em nossa lista, ele certamente não é menos importante e eficaz. Eu sou uma grande fã de beber chá verde para ajudar na perda de peso.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:




Fonte: Parceria com a minha querida Rosi Feliciano do blog:  regime.blog.br

2 comentários :

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rosi!
      Começar já e manter sempre uma rotina!
      Agradeço a você também pela parceria!
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...