segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Máscara para cabelo - Vichy


Oi gente!
Testei essa máscara da Vichy no meu cabelo e vou contar para vocês o que achei.

O que o produto oferece:


Vichy Dercos Máscara Nutri Reparadora associa a riqueza de óleos vegetais e a força do Keratino-complex para devolver à fibra capilar todos os componentes essenciais para cabelos saudáveis, proporcionando nutrição e reforçando a fibra dos fios. É recomendado para recuperar cabelos danificados ou quebradiços.

Apresenta em sua composição, os benefícios nutricionais de 3 Óleos Vegetais selecionados (Óleo de Rosa Mosqueta, Óleo de Amêndoas doce e Óleo de Cártamo) que possuem diversos nutrientes como ômegas 3, 6 e 9, estimulando também o crescimento saudável dos cabelos. 

Sua fórmula é enriquecida com aminoácidos, entre eles: Serina, um agente de condicionamento do cabelo que tem a capacidade de reconstruir os níveis de aminoácido, mantendo os fios mais firmes e suaves; Prolina, que ajuda a reforçar a haste do cabelo, deixando-o mais resistente desde a raiz; Cisteína, agente condicionante capaz de deixar os cabelos com ondulação ou com efeito mais liso, de acordo com o modelamento; Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; filtro UV para preservar a luminosidade dos fios tingidos. 


Apresenta fórmula leve e não deixa os cabelos pesados. É livre de parabenos e corantes.

O que eu achei do produto:

Bem, o produto realmente é muito bom, não resta dúvidas. Os componentes são de alta qualidade e ajudam a recuperar o cabelo danificado.

A única coisa que eu achei, no caso, no meu cabelo, que é bem fino, que pesou sim e deixou o cabelo um pouco mais pesado. Isso que uso muito pouco do produto. Talvez eu devesse usar menos ainda para não pesar. Geralmente produtos com muita queratina pesam no meu cabelo.

No mais, recomendo o produto.

Pode ser adquirido em farmácias e sites de cosméticos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...