terça-feira, 28 de julho de 2015

Bertioga - São Paulo

Dicas de hospedagem e gastronomia em Bertioga

Você conhece Bertioga? Esse simpático município fica localizado na microrregião de Santos, no estado de São Paulo e é o lugar ideal caso você esteja à procura de aproveitar alguns dias de folga curtindo uma praia, mas prefere ir para uma cidade pequena, tranquila, porém muito bem estruturada e por um preço acessível.

Devido a seu fácil acesso, principalmente para quem vem da capital paulista, Bertioga recebe muitos visitantes durante todo o ano. Com vegetação preservada e infraestrutura completa, a cidade oferece inúmeras opções de lazer para todas as idades, principalmente quando se trata de hospedagem e gastronomia.

Para se hospedar em grande estilo, recomendamos a Pousada Bertyocas. Com quatro tipos de acomodações, o hóspede pode optar por chalés de alvenaria (com capacidade para até cinco pessoas), suítes sem cozinha (para até duas pessoas), suítes com cozinha (para até três pessoas) e casa (para até oito pessoas).

E na parte de lazer, os hóspedes contam com uma churrasqueira de alvenaria na área de convivência, além de churrasqueiras portáteis; piscina adulto com toboágua e deck suspenso, piscina infantil, salão de jogos, playground, solário panorâmico, sauna, tv a cabo e saída direta para a praia.

Já na hora da fome, vale conhecer o belíssimo Restaurante Gaiana.  Existente desde o ano 2000, o local é especializado em frutos do mar e recentemente, uniu-se ao também conhecidíssimo Restaurante Maremonti, conhecido pela culinária italiana, além das deliciosas pizzas oferecidas na hora do jantar.

O ambiente é uma atração à parte, com deck coberto ao ar livre, totalmente requintado com direito a uma vista deslumbrante para o mar. O salão é climatizado e possui um belíssimo paisagismo, tudo de extremo bom gosto. O local é comandado pelos chefs Ricardo Trevisani e Julião Borges. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...