segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tratamentos estéticos corporais


Bom, o verão está quase aí, mas ainda dá tempo de fazer algum tratamento para eliminar a tão indesejada celulite, gordura localizada e flacidez.

Todos os anos temos novas "máquinas" ou aparelhos que prometem excelentes resultados para eliminar a celulite, gordura e flacidez.

Importante lembrar, que não basta apenas o uso desses aparelhos e, sim, deve ser um conjunto com o controle alimentar e atividade física, pois sozinhos não fazem milagres.
Beber bastante líquidos e manter sempre uma refeição balanceada.



Celulite: são depósitos de gordura no tecido fibroso, causando um aspecto de casca de laranja na pele.


Gordura localizada: é o acúmulo de tecido gorduroso em alguma região do corpo.


Flacidez: ocorre quando a pele ou os músculos perdem a tonicidade.



Alguns tratamentos:

CRIOLIPÓLISE: esse aparelho usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada, ou seja, a camada gordurosa é congelada, rompendo as células de gordura e após eliminadas naturalmente pelo organismo.

CARBOXITERAPIA: na área a ser tratada são aplicadas injeções de gás CO2, que faz com que aumente a circulação local para eliminar o gás. Com a chegada de sangue, haverá a mobilização da gordura e o aumento de colágeno.

ULTRA SOM: emite ondas sonoras que promovem vibrações, aumentando a circulação local e alterando a permeabilidade da membrana das células de gordura, favorecendo sua eliminação pelo organismo.

LIPOCAVITAÇÃO: é um ultra som de baixa frequência que provoca cavidades dentro das células de gordura, causando seu rompimento e eliminação pelo sistema linfático.

ENDERMOLOGIA: faz uma espécie de sucção, rompendo células de gordura, provocando seu remodelamento. Também destrói as fibras endurecidas que caracterizam a celulite avançada.

RADIOFREQUÊNCIA: é um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36º a 42º C, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares, melhorando o aspecto da pele,  podendo ser utilizado tanto no rosto como no corpo.

DRENAGEM LINFÁTICA: estimula o sistema linfático, eliminando o excesso de toxinas e líquidos. Pode ser feita manual ou com uso de aparelhos.

Importante: Antes de fazer qualquer tratamento, procure um especialista na área e veja qual o tratamento adequado para seu corpo.

Minha página no Facebook:
https://www.facebook.com/blogdaestelakunzler

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...